• 80 Anos ACI
ACI-CDL São Lourenço do Sul - Cursos

ACI-CDL

Segunda, 22 Outubro 2018 18:20

RBS APRESENTA O PROJETO PERSONAS

Em parceria com a ACI CDL de São Lourenço do Sul e Secretaria de Turismo, Industria e Comercio, a RBS apresentou na noite desta quinta feira (18) no Tropicali’s Gastronomia, o projeto Personas RS. Quem são e o que pensam os Gaúchos.

O projeto consiste em uma pesquisa do perfil do gaúcho a nível comportamental, traçando paralelos dos diversos tipos de comportamento e as tendências de consumos.

Segundo o prefeito Rudnei Härter, a pesquisa trás informações importantes para o desenvolvimento dos negócios e subsídio para a gestão eficiente. “Eu já conheci parte do trabalho, e posso afirmar que de suma importância” afirmou o Prefeito.

Conforme afirmou o presidente Sérgio Holz, informações concretas são valiosas para as tomadas de decisões, e a ACI CDL considera que o cenário atual requer dos empresários acertivas na condução dos empreendimentos. Ainda segundo o presidente, a ACI CDL através da presidencia,diretoria e associados tem a obrigação de proporcionar estas informações, como ocorre nesta noite.

Departamento de Comunicação ACI/CDL

Em uma reunião concorrida, com participação do trade turístico de São Lourenço do Sul, foi apresentado nesta quarta-feira feira (17) uma nova ferramenta para atração de turistas para a cidade.

O Passaporte Turístico, como será chamado, tem a finalidade de mostrar aos turistas as várias opções que a cidade oferece aos visitantes.

A coordenadora do Setorial do Turismo, Edvânia Loss, afirmou, que estes é um fos muitos projetos que o setorial está trabalhando.

Segunda Júlia Labonde, Secretário da comissão, o Passaporte também pretende integrar o trade, oferecendo aos empresários do setor uma forma de fixar o turistas por mais tempo em São Lourenço do Sul, Além de criar um banco de dados para traçar o perfil dos mesmos, para a possibilidade de oferecer serviços adequados.

O presidente da ACI CDL Sérgio Holz, conclamou os empresários a se integrarem a esta ação e a Associação Comercial e Industrial em prol do fortalecimento do setor.

Departamento de Comunicação ACI/CDL

Aconteceu nesta quarta feira (17), em Porto Alegre na sede da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – FEDERASUL, a entrega de uma placa em homenagem aos 80 anos da Associação Comercial e Industrial – ACI, de São Lourenço do Sul.

A entidade que é filiada a Federação, recebeu a homenagem pelos “80 anos de trabalho dedicado ao empreendedorismo e desenvolvimento da comunidade empresarial” conforme texto impresso na placa.

Receberam a homenagem em nome da ACI, o presidente Sergio Holz e o vice-presidente corporativo Selomar Blödorn, entregue pela Presidente da Federasul Simone Leite e Pelo Vice Presidente Rodrigo Costa.

Segundo  o presidente da ACI CDL  Sérgio Holz, a entidade recebe com satisfação o reconhecimento da entidade mãe, pelos 80 anos de trabalho em prol da classe empresarial e da comunidade lourennciana. “O trabalho da ACI, através dos associados e diretoria é fortalecimento humano, social e econômico, nossos esforços e por uma cidade com desenvolvimento sustentável” afirma o presidente.

Departamento de Comunicação ACI/CDL

Página 1 de 53

Santa Casa de Misericórdia

Departamento de Desenvolvimento Empresarial

Calendário ACI-CDL

Outubro 2018 Próximo mês
D S
week 40 1 2 3 4 5 6
week 41 7 8 9 10 11 12 13
week 42 14 15 16 17 18 19 20
week 43 21 22 23 24 25 26 27
week 44 28 29 30 31

Painel Associados