Sexta, 08 Julho 2016 16:57

A ACI/CDL É REPRESENTADA PELA VICE PRESIDENTE DO COMÉRCIO EMPRESÁRIA REJANE SPECHT NA RECEPÇÃO DA TOCHA OLÍMPICA QUE PASSOU NA FRENTE DA ENTIDADE ANTES DA CHEGAR A PRAÇA CENTRAL EM SÃO LOURENÇO DO SUL.

A ACI/CDL de São Lourenço do Sul representada pela Vice Presidente do comércio a empresária Rejane Specht, que também é Diretora Regional da Federasul, recepcionou na manhã de quinta feira (07) a Tocha Olímpica na sua chegada a praça central da cidade. A ACI/CDL fez parte do comitê local formado pelas entidades  com a incumbência de preparar a cidade para receber este importante símbolo da esperança e da paz mundial, as reuniões preparatórias para o revezamento da Tocha Olímpica, foram realizadas na sede da entidade, oportunizando troca de experiências e conhecimentos. Com o trajeto planejando pelo comitê olímpico do Rio, a entidade teve a honra de ver a Tocha Olímpica passar na frente da sua sede, tornando se um marco histórico para esta instituição. No backstage das autoridades, acompanhavam a recepção  entre outros o Prefeito Municipal Daniel Raupp Martins, o Exmo. Juiz de Direito Dr Cléber Fernando Pires diretor do fórum de São Lourenço do Sul e também titular da segunda vara judicial, o Deputado Estadual José Nunes, o Gerente Regional do SESC Luis Fernando Parada e o Secretário Estadual do Turismo, esporte e Lazer Juvir Costella. Nas conversas com as autoridades no backstage a empresária Rejane afirmou o compromisso da ACI/CDL com o desenvolvimento local e a importância histórica deste momento, que traduz a determinação dos empresários e da comunidade em vencer as dificuldades assim como fazem os atletas nas olimpíadas. "Esta honraria a nós Lourenciano concedida, reafirma a nossa capacidade de superação e de construção de uma sociedade desenvolvida" explana  Rejane. O Dr. Enos Ziebell foi a última personalidade a conduzir a Tocha Olímpica, representando os demais atletas que participaram do revezamento, durante a fala das autoridades, sendo muito aplaudido pela sua vitalidade aos oitenta anos, como exemplo de esperança e determinação do nosso povo.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O Portal do Empreendedor