Quarta, 03 Agosto 2016 08:08

NOITE MARAVILHOSA DE EMOÇÕES E REFLEXÕES NA PALESTRA COMEMORATIVA AOS 78 ANOS DA ACI

Num jogo fonético com o seu nome e o de um famoso ator da televisão brasileira, o palestrante já no inicio arrancou risos da plateia quando brincou serem irmãos, para em seguida propôr uma reflexão sobre a comodidade ao ilustrar sua fala com uma estória do sábio e seu discípulo. Com o auditório do Centro Comercial lotado, Márcio Kühne discorreu brilhantemente sobre a arte de fazer com amor para fazer com qualidade. Recheado de recursos visuais, apresentados no telão, a palestra abordou a necessidade de posicionar-nos diante da vida com proatividade, contribuindo para as mudanças. Valores como a ética, moral, patriotismo, civismo e o combate a corrupção em todos os setores, foram defendidos pelo palestrante como sendo temas importante para serem debatidos em casa e nas relações de trabalho e alertou as empresas da importância do reconhecimento nas relações entre trabalhador e empresas afirmando que não é somente o dinheiro que move as pessoas. A ACI aos 78 anos traz para São Lourenço do Sul uma palestra de nível nacional, proporcionando a comunidade lourenciana a oportunidade de atualização e motivação para a vida cotidiana, no trabalho e nos negócios. O presidente da entidade Selomar Palm Blödorn afirmou na sua saudação aos presentes a preocupação constante da Associação em atender bem o associado satisfazendo a sua expectativa em relação a ACI CDL e cada vez mais oferecer serviços que o auxilie em seus negócios. A palestra encerrou com Márcio Kühne propondo a abraçarem-se calorosamente e finalizou convidando a todos a cantarem a musica do Almir Sater e Renato Teixeira, Tocando em Frente, reprisada no telão.