• Promocional
  • Seja bem vindo
Quarta, 12 Julho 2017 15:15

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL PARTICIPA DO CONGRESSO DA FEDERASUL

(na foto: Simone Leite Presidente da Federasul, Selomar Blödorn Presidente da ACI CDL São Lourenço do Sul, Rejane Specht Vice Presidente do Comércio ACI São Lourenço do Sul e Diretora Região Sul na Federasul e Rodrigo Sousa Costa Vice Presidente Região Sul da Federasul.)

A ACI CDL de São Lourenço do Sul, participou nos dias 7 e 8 em Canela-RS do Congresso da Federasul 2017. O encontro com o tema Liderar, Transformar, teve em dois dias do evento, uma programação recheada de painéis com personalidades de destaque no cenário econômico e político do Brasil.

A ACI CDL como entidade representativa empresarial, participou representada pelo presidente Selomar Palm Blödorn e pela vice-presidente do comércio Rejane Specht, também diretora da região sul pela Federasul.

A participação da entidade acontece no âmbito da busca de informações e conhecimento da realidade econômica e política atual, para oferecer uma representatividade adequada para soluções dos interesses dos seus sócios.

“Este é um momento importante para nós, pois o debate de temas atuais, proporciona conhecimento e condições para uma atuação forte da entidade no desenvolvimento da cidade e dos negócios dos associados” destacou o presidente sobre o evento.

A Região Sul estava representada também por Rodrigo Sousa Costa, vice-presidente da Federasul para a região Sul ente outras autoridades.

Dezembro 2017 Próximo mês