Terça, 13 Março 2018 16:37

CONVITES PARA O JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SÃO LOURENÇO DO SUL JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

A ACI CDL esta realizando junto com as entidades parceiras um jantar em prol da Santa Casa. O Evento acontecerá dia 6 de abril no CTG Sepé Tiaraju e terá como atração show de Daniel Torres. O Horário será às 20h30min.

Os ingressos para o jantar  estão  disponíveis na secretaria da ACI CDL de São Lourenço do Sul e também nas sedes das seguintes  entidades. Loja Maçônica Tabernáculo do Cristal, CTG Sepé Tiaraju, Loja Maçônica Fonte da Luz, Sociedade Amigos da Praia, Consepro, Secretaria de Saúde,  Associação Lourenciana de cirurgiões dentistas, OAB São Lourenço do Sul, CONDICA, Lions,  Comude,  Corede Sul, Sociedade Médica, Rotary Club, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Comissão Pro Santa Casa.

Os ingresso ainda podem ser encontrado com Celso Almeida escrivão de policia, Edemar Costa Consultor Santa Casa, Gilnei Ferreira diretor ACI, Sergio Holz Presidente ACI CDL, Selomar Blödorn Vice presidente ACI CDL, Valnei Vilela Diretor ACI, Lula Bergmann Maquinas Bergmann, Rivano Couvea, diretor ACI, Nelcio Bork dirertor ACI, Silvana Spiering diretora ACI, Ana Catarina Hirschmann diretora ACI, Vereadora Camem Rosane Roveré

A Campanha liderada pela a Associação Comercial e Industrial e que terá outras ações,  tem como slogan  “Abrace a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul”

Depto. de Comunicação ACI/CDL