• 80 Anos ACI

ACI-CDL

A ACI faz aniversário no dia 9 de agosto, porem foi no sábado (11) que começou as festividades e que culminará com o jantar social dia 17.

No decorrer da tarde do sábado(11) as  atividades iniciaram a partir da 14hs com Dj Juninho animando o evento e com sorteios extras de prêmios aos presentes.

Logo mais a festa contou com a apresentação teatral do grupo Missencene que apresentou a peça inspirada no seriado televisivo chaves, sendo seguido pelo Show Pilati Figt, e com a animação da banda The Jarbs.

As 20:30 hs aconteceu o grande sorteio do Aniversário Premiado ACI 80 anos, 80 Prêmios para Voce.

A sorte aconteceu para  Elizamara Ferreira Fredes que comprou nas lojas Shanghai e aonde depositou na urna o seu cupom.

“Não acreditei quando o presidente da ACI me ligou” contou a mãe da felizarda, Dna Marcelina Ribeiro Ferreira. Elizamara disse se sentir muito feliz em ganhar os 80 prêmios.

“Estimulamos o consumo através desta promoção, incentivando os lourencianos a comprarem no comercio local e movimentando a nossa economia. Parabens a ganhadora e que seja muito feliz com os prêmios” afirmou o presidente Sergio Holz.

No dia 17 será a vez do Jantar Social do aniversario de 80 anos da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul. Este sem duvida será um grande acontecimento social da cidade de São Lourenço do Sul, declara também o presidente Holz.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos na secretaria da entidade. O evento acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil a partir das 20:30 horas.

Após o Jantar, Show com Marcus Maestro que estará animando o baile ao som de música anos 80, Som Brasil e música Latina.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

É essencial estar preparado para ocupar uma vaga de emprego oferecida. O mercado está cada vez mais exigente. Leia-se por  mercado; Consumidor, suas necessidades e desejos.

A ACI CDL tem através do departamento comercial buscado soluções que contemple a qualificação exigida pelo mercado, propondo cursos em diversas áreas do trabalho, com ênfase nos postos oferecidos pelas empresas locais.

As Parcerias da entidade com o Sebrae e Sesi-Senai possibilitou uma grade com excelentes ofertas de cursos, possibilitando as empresas excelentes  oportunidades de qualificação para os seus colaboradores e para aqueles que querem aperfeiçoar seus conhecimentos para disputar uma vaga de trabalho , também incluído na grade, qualificações para prestadores de serviço.

Para saber os cursos oferecidos basta acessar o site da entidade. www.acisls.com.br na guia Departamento de Desenvolvimento Empresarial no botão, cursos. Lá esta disponível a grade.

A matricula é através da Secretaria da ACI CDL na rua Marechal Floriano Peixoto, 1793. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3251-3455 e 98436-2909   e whatssap 98436-2909.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Agosto 2018 Próximo mês