• Natal 2008

ACI-CDL

Dentre as diversas programações confirmadas no Festival de Inverno Lourenciano, o Moda Vitrine São Lourenço do Sul promete movimentar o segmento de comércio do município. O evento integrante da multifeira estará acontecendo no dia 10 de agosto, sábado, às 16 horas no auditório do festival.

O desfile Moda Vitrine, realizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACI/CDL em parceria com o Senac Camaquã e Sindilojas Costa Doce, tem o objetivo de oferecer aos associados da entidade oportunidade de divulgação de seus potenciais para a comunidade local e regional, abrilhantando assim o Festival de Inverno Lourenciano.

Maiores informações para participação podem ser obtidas junto a secretaria da ACI/CDL, pelos fones (53) 3251-3455 / 3251-1426 ou 984362909, também WhatsApp. Salientamos que, nesta primeira edição, restam poucas vagas para as empresas associadas interessadas, porém com preços extremamente atrativos.

O Festival de Inverno Lourenciano, iniciativa da ACI/CDL,  será realizado nos dias 08, 09 e 10 de agosto na Praça Municipal Dedê Serpa e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e os patrocinadores já confirmados ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Coopar Pomerano, Cresol, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, Supermercados Guanabara e Unicred.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nos dias 08, 09 e 10 agosto deste ano estará acontecendo em São Lourenço do Sul, nas dependências da Praça Central Dedê Serpa, a 1ª edição do Festival de Inverno Lourenciano, iniciativa da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL).

O evento, idealizado pela Diretoria da entidade em formato multifeira, visa oferecer a comunidade lourenciana oportunidades de negócios através de grande variedade de expositores com produtos e serviços a preços acessíveis e linhas de crédito exclusivas, além de áreas de lazer e entretenimento como a praça de alimentação e auditório com diversas atrações artísticas e culturais, com intensas programações.

A ACI/CDL compreende que atual momento do país requer ações proativas nas áreas de desenvolvimento social e econômico, sendo importante a integração das forças vivas da sociedade, a fim de impulsionarem as ações econômicas, através da promoção do agronegócio, comércio, turismo, dos serviços e da indústria, especialmente através do empreendedorismo e de uma maior eficiência produtiva.

QUAIS SERÃO AS ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE INVERNO?

Com o intuito de prestigiar a população lourenciana das zonas urbana e rural a entidade está preparando diversas atrações e oportunidades para o Festival de Inverno Lourenciano.

Atrações Confirmadas:

- Confecções e Calçados a preços promocionais;

- Feira da Indústria, Comércio e Serviços;

- Feira de Agronegócios;

- Feira da Agricultura Familiar;

- Feirão de Automóveis;

- Feira de Artesanatos e Economia Solidária;

- Feira de Máquinas Agrícolas

- Concursos Gastronômicos;

- Apresentações Artísticas e Culturais;

- Moda Vitrine São Lourenço do Sul;

- Praça Gastronômica com Pratos Típicos e Preços Acessíveis (Caldo Lourenciano, Rievelsback, Hamburguerias);

- Chopp Artesanal;

- Exposição de Carros Antigos;

- Encontro de Jipeiros;

- Ciclo de Palestras e Capacitações Senac;

- Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores;

- Reunião da Azonasul;

- “Quinta Cidadã”, atividade realizada pela Prefeitura Municipal;

Destacamos que no decorrer dos três dias de evento não serão cobrados valores de ingressos para participação.

O Festival de Inverno conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e os patrocinadores já confirmados ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Coopar Pomerano, Cresol, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, Supermercados Guanabara e Unicred.

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) continua destinando esforços para concretização de parcerias em prol de um Festival de Inverno Lourenciano completo, atendendo com excelência a comunidade lourenciana.

Em reunião realizada na última quarta-feira (10/07), a entidade consolidou parcerias com as instituições Fetraf-Sul, Sintraf-Sul, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Emater e Caminho Pomerano para disponibilizar no evento exposições de empresas da agroindústria, agricultura familiar, artesanato e floricultura.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente Sérgio Holz, o Vice-Presidente de Turismo Gilnei Ferreira, Tesoureiro Nélcio Bork e o Diretor de Comércio Mahmoud Amer representando a ACI/CDL, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares Valnei Bröse, Presidente da Associação Caminho Pomerano Elaine Zielke, Chefe do Escritório da Emater local Paulo Wetzel, Diego Freitas e Matias Reichow representando o Fetraf-Sul e Sintraf-Sul.

O Festival de Inverno Lourenciano, iniciativa da ACI/CDL,  será realizado nos dias 08, 09 e 10 de agosto na Praça Municipal Dedê Serpa e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e os patrocinadores já confirmados ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Coopar Pomerano, Cresol, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, Supermercados Guanabara e Unicred.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Quinta, 11 Julho 2019 08:40

CURSO PLANEJAMENTO NA PRÁTICA - 22/07

Página 1 de 77

Santa Casa de Misericórdia

Departamento de Desenvolvimento Empresarial

Calendário ACI-CDL

Julho 2019 Próximo mês
D S
week 27 1 2 3 4 5 6
week 28 7 8 9 10 11 12 13
week 29 14 15 16 17 18 19 20
week 30 21 22 23 24 25 26 27
week 31 28 29 30 31

Painel Associados