• Natal 2008

ACI-CDL

Aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul segunda feira (8) reunião com o Deputado Federal Daniel Trzecial para conhecer o trabalho do parlamentar e tratar sobre a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

O Parlamentar faz parte na Câmara da frente Parlamentar de apoio as Santas Casas e garantiu trabalhar pelas causas das  instituições filantrópicas com a destinação de emendas parlamentares para custeio e pela defesa dos interesses destes hospitais.

Na oportunidade o deputado anunciou a destinação de cem mil reais para o hospital de São Lourenço do Sul, recurso das emendas parlamentares da bancada federal gaucha.

“No próximo ano destinarei mais recurso das emendas da qual tenho direito como deputado” garantiu o deputado.

O deputado estadual Luis Henrique Viana que acompanhava a comitiva, afirmou que seu mandado esta preparado para contribuir na solução das questões empresariais e apos ouvir o presidente da ACI CDL falar, pediu que fosse enviado um relatório pontuando as demandas para que ele possa defender com conhecimento de causa.

O Encontro foi promovido pela ACI CDL com a articulação do presidente Sergio Holz e da diretora de Turismo Fabiane Peters.

Participaram da reunião o presidente do PSBD em São Lourenço do Sul Emilio Lessa e os Vereadores da Sigla Paulinho Pereira e Adrian Peglou.

Como convidados, pela AOB o presidente Danny Crist Vargas e o Vice Presidente Antonio Tadeu Neutzling e a conselheira Adriana Fonseca.

Pela ACI CDL estiveram presentes o vice presidente Administrativo Selomar Blödorn, vice presidente do agronegócio  Darlan Buss, vice presidente de serviços e profissionais liberais Lenhoard Jepsens e a diretora de turismo Fabiane Peters.

Pelo Rotary a presidente Gerti Shaum e representando o hospital o provedor Herbert Buss e o administrador André hinterholz e o tesoureiro João Shaum.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

O Presidente da entidade Sergio Holz juntamente com o vice-presidente de turismo Gilnei Ferreira e o diretor Mahmoud Amer estiveram reunidos com o empresário pecuarista Luiz Roberto Saalfeldt o “Luizinho” na ultima quarta feira dia 04 de abril para apresentar o Festival de Inverno Lourenciano  “multi feira”.

O evento que acontecerá nos dias 08/09 e 10 de agosto na praça central,  contemplará em sua estrutura de grandes dimensões a agricultura familiar o agro negocio, novas tecnologias e o conhecimento, junto com a realização de negócios para os produtores e comercio varejista. O intuito da feira é formar uma grande força de venda entre os expositores beneficiando o publico local e visitantes com 3 dias de PROMOÇÕES. 

Parcerias já firmadas com o Sindicato Rural, Coopar, Embrapa Clima Temperado, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares,  Senac Camaquã, Sindilojas, Sicredi.

Segundo afirmou o empresário e pecuarista de nosso município, Luiz Roberto Saalfeldt o “Luizinho”, reconhecido nacionalmente  através da revista Globo Rural, este será um evento REGIONAL, entusiasmando a todos da comissão organizadora bem como o presidente e diretores da entidade.

A realização do Festival de Inverno Multi Feira é da ACI CDL com o apoio da Prefeitura municipal. As parcerias até aqui firmadas são de fundamental importância para a realização deste grande evento, que irá certamente colocar nosso município em patamar de destaque na região.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Página 1 de 69

Santa Casa de Misericórdia

Departamento de Desenvolvimento Empresarial

Calendário ACI-CDL

Abril 2019 Próximo mês
D S
week 14 1 2 3 4 5 6
week 15 7 8 9 10 11 12 13
week 16 14 15 16 17 18 19 20
week 17 21 22 23 24 25 26 27
week 18 28 29 30

Painel Associados