Sexta, 11 Janeiro 2019 18:10

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL INAUGURA O CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

Nesta quinta feira (10) foi inaugurado a Centro de apoio ao Turista na praia das Nereidas em São Lourenço do Sul.

A iniciativa é uma parceria da ACI CDL com a prefeitura municipal através da secretaria de Turismo Industria e Comércio e tem o objetivo de prestar informações turísticas aos turistas  e serviços de apoio.

Além de obter informações o turista terá a sua disposição fraldário, ponto do Chimarrão, ponto para recarga da bateria de celular entre outros.

Também será disponibilizado no local o Passaporte Turístico mediante o preenchimento de um cadastro no local ou via site do projeto passaporte Turístico.

O passaporte é uma ferramenta turística que disponibiliza um roteiro de atrações e serviços para o turista que estiver visitando a cidade.

“Nossa intenção como entidade é potencializar a economia local, e sabemos  que o turismo tem esta força, refletindo ganhos em todas as áreas inclusive no comércio” salientou o presidente Da ACI CDL Sérgio Holz.

O Prefeito destacou a importância das parcerias dos empresários e da ACI CDL no desenvolvimento da cidade, enfatizando que desta forma está sendo possível fazer muitas coisas boas para a população lourenciana.

Júnior Braga, Secretário do Turismo Industria e Comércio, falou da parceria com a ACI CDL e do pronto atendimento da entidade em buscar soluções adequadas para o desenvolvimento de São Lourenço do Sul. “nossos esforços é para sempre fazer melhor, o prefeito tem apoiado nosso trabalho e indicado o caminho. Parceiros como a ACI CDL e outros contribuem para alcançar os objetivos.

O Vice presidente da ACI CDL Gilnei Ferreira falou da importância deste apoio para quem vem de fora ajudar a desenvolver nossa economia. “precisamos deixá-los satisfeitos” alertou.

A presidente do CONTUR Fabiane Peters mostrou a importância do conselho no desenvolvimento de políticas para o turismo e convidou os presentes a participarem das reuniões para contribuir.

Edvânia Loss coordenadora do Setorial de Turismo falou do esforço conjunto para realizar o projeto e disponibilizar a casa para o atendimento, também falou sobre a importância do projeto passaporte Turístico coordenado pela empresária Júlia Labonde. “é uma satisfação poder contar com esta casa apoiando o turista na sua estadia na cidade e fortalecendo a nossa relação com este importante público” enfatizou Edvânia.

Após a solenidade a coordenadora do Setorial do Turismo Edvânia, apresentou a casa para os presentes.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Março 2019 Próximo mês