Sexta, 08 Fevereiro 2019 15:29

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL ENTREGA PRÊMIOS DA PROMOÇÃO SONHO DE NATAL

Durante os três meses que antecederam o Natal, o comércio de São Lourenço do Sul viveu intensamente com a comunidade um “Sonho de Natal”.

Trata-se da promoção desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial – ACI,  e Câmara de dirigentes lojistas – CDL, que incentivou a comunidade de São Lourenço do Sul, a fazer suas compras de natal no comercio local.

Aproximadamente 90 empresas participaram da promoção, premiando 7 ganhadores com vales compra no valor de R$ 1.500,00 e mais um ganhador com o prêmio de um Cruzeiro pela orla Brasileira.

O Evento culminou em dezembro, com uma grandiosa festa na praça Dedé Serpa, ao som do grupo Rota Luminosa.

Silvane Nörberg, Jorge Xavier, Sara Lessa, Polna Garcia, Daniela Mass, Flavia Gomes e Leondina Treichel, levaram pra casa os vales compras, e Livia Shwartz foi contemplada com o Cruzeiro Marítimo.

As Compras dos premiados foram efetuadas nas Lojas Safira, Escritório Contábil Modelo, Optica Paris, Afubra, Ferragem Santa Isabel, Auto peças Fama, Loja Shangai. Livia Shwartz levou o premio máster da Radio São Lourenço.

“O comercio local de São Lourenço do Sul tem tudo o que precisamos, portanto é importante fortalecer a relação com os consumidores locais. A promoção Sonho de Natal teve esta intenção e alcançou o sucesso esperado pela nossa diretoria” Afirma o Presidente da ACI CDL Sergio Holz

Depto. de Comunicação ACI/CDL