Quarta, 10 Abril 2019 07:27

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL PROMOVE REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL DANIEL TRZECIAK

Aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul segunda feira (8) reunião com o Deputado Federal Daniel Trzecial para conhecer o trabalho do parlamentar e tratar sobre a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

O Parlamentar faz parte na Câmara da frente Parlamentar de apoio as Santas Casas e garantiu trabalhar pelas causas das  instituições filantrópicas com a destinação de emendas parlamentares para custeio e pela defesa dos interesses destes hospitais.

Na oportunidade o deputado anunciou a destinação de cem mil reais para o hospital de São Lourenço do Sul, recurso das emendas parlamentares da bancada federal gaucha.

“No próximo ano destinarei mais recurso das emendas da qual tenho direito como deputado” garantiu o deputado.

O deputado estadual Luis Henrique Viana que acompanhava a comitiva, afirmou que seu mandado esta preparado para contribuir na solução das questões empresariais e apos ouvir o presidente da ACI CDL falar, pediu que fosse enviado um relatório pontuando as demandas para que ele possa defender com conhecimento de causa.

O Encontro foi promovido pela ACI CDL com a articulação do presidente Sergio Holz e da diretora de Turismo Fabiane Peters.

Participaram da reunião o presidente do PSBD em São Lourenço do Sul Emilio Lessa e os Vereadores da Sigla Paulinho Pereira e Adrian Peglou.

Como convidados, pela AOB o presidente Danny Crist Vargas e o Vice Presidente Antonio Tadeu Neutzling e a conselheira Adriana Fonseca.

Pela ACI CDL estiveram presentes o vice presidente Administrativo Selomar Blödorn, vice presidente do agronegócio  Darlan Buss, vice presidente de serviços e profissionais liberais Lenhoard Jepsens e a diretora de turismo Fabiane Peters.

Pelo Rotary a presidente Gerti Shaum e representando o hospital o provedor Herbert Buss e o administrador André hinterholz e o tesoureiro João Shaum.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Junho 2019 Próximo mês