Terça, 28 Mai 2019 09:01

ACI CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL FECHA PARCERIA COM A CRESOL PARA O FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Comemorando mais de trinta por centos dos espaços comercializados para o evento, a organização do Festival de Inverno Lourenciano fechou parceria de participação com a Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária – Cresol.

A Cresol estará presente neste evento com as cooperativas Boa Vista e São Lourenço como apoiadora Master, trazendo para a multifeira diversas atividades ligadas ao crédito rural  e informações para os cooperativados.

Nos encontros para concretização da parceria estiveram presentes os Srs André Griep gerente da Cresol Boa Vista e Rodolfo Hax Gerente da Cresol São Lourenço, com a participação do Sr Ilton Kunh assessor parlamentar do Deputado José Nunes.

Participaram das reuniões pela a ACI CDL o presidente Sergio Holz, o vice presidente Gilnei Ferreira e o diretor Mahmoud Amer.

O festival de Inverno que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de Agosto terá o formato de multifeira, reunindo comércio, industria e serviços e parcerias com instituições de ensino,  de capacitações e fomento.

Com dois mil metros quadrados de área coberta e um auditório aonde  acontecerá ciclos de palestras nas diversas áreas do conhecimento, o evento já conta com parcerias da Embrapa Clima Temperado, Sindicatos dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindicato Rural, Senac Camaquã, Sicredi e Coopar.

“Para a diretoria da ACI CDL, é gratificante ver a adesão dos empresários. Em uma semana de comercialização dos espaços superamos a meta inicial, mostrando que estamos no caminho certo na organização do evento” conta o presidente da entidade Sergio Holz.

O Festival de Inverno Lourenciano se propõe de ser um evento  regional, e apostará nas mídias regionais para convidar pessoas a conhecerem São Lourenço do Sul e aproveitar os descontos ofertados na feira, alem  da gastronomia a hotelaria e as belas paisagens de inverno.

A realização do Festival é da ACI CDL com  apoio da prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Junho 2019 Próximo mês