Quinta, 06 Junho 2019 09:13

ACI CDL FALA PARA PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO

Em reunião com o prefeito Rudinei Härter no seu gabinete com a presença dos secretários de Administração Silvia Machado, Educação, Cultura e Desporto Cristiane Hax, de Gabinete Eduardo Silveira, Planejamento e Meio Ambiente Rosângela Helms Saalfeld, Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e a adjunta da pasta Micaela Wachholz e a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann, a ACI CDL apresentou o projeto Festival de Inverno.

O evento que conta com o apoio da prefeitura municipal, foi apresentado pelo presidente da entidade Sergio Holz que estava acompanhado do Vice Presidente Gilnei Ferreira, dos diretores Mahmoud Amer e Nelsio Bork e do Supervisor comercial Davi Junior.

O Festival já conta com trinta e cinco por cento dos espaços comercializados e terá como parceiros Senac Camaquã, Embrapa Clima Temperado, Sicredi zona sul, Bergmann Maquinas. Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Jepsen Supermercados, Frigorifico Coqueiro, Coopar Pomerano, Cresol e Unicred.

No  formato de Multifeira; Com a participação do comercio, indústria, serviços, agronegócios e instituições de ensino e capacitações, o festival pretende ser um agente de desenvolvimento econômico e social e também uma atração turística regional para a baixa temporada em São Lourenço do Sul.

A reunião com o governo municipal serviu para alinhar as ações e integrar as secretarias ao festival, promovendo eventos em conjunto durante os três dias de feira que acontecerá em agosto nas datas de 8,9 e 10.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Junho 2019 Próximo mês