• Seja bem vindo
Quinta, 04 Julho 2019 13:56

ACI/CDL E OSIRNET FIRMAM PARCERIA PARA O FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Em reunião realizada nas dependências da entidade, na terça-feira última (02/07), foi confirmada participação da empresa Osirnet no Festival de Inverno Lourenciano, a realizar-se nos dias 08, 09 e 10 de agosto do ano vigente.

Na ocasião estiveram presentes o Presidente Sérgio Holz, o Vice-Presidente de Turismo Gilnei Ferreira e o Diretor de Comércio Mahmoud Amer representando a ACI/CDL e Artur Leão, Diretor de Arte, Milton Santos, Gerente Comercial e Paula Adamoli, Analista de Marketing representando a Osirnet.

A empresa Osirnet, atuante a 10 anos no Rio Grande do Sul e pioneira em tecnologia de fibra ótica em várias regiões do estado, será a responsável pelo fornecimento do serviço de internet gratuita ao público expositor e participante do evento, sendo assim parte ativa no grupo de empresas patrocinadoras do Festival de Inverno Lourenciano.

O Festival de Inverno Lourenciano contará com intensa programação, abrangendo eventos técnicos, de pesquisa e tecnologia, fomento ao comércio, indústrias e agronegócios através de grande variedade de expositores e linhas de crédito exclusivas, oferecendo oportunidades a comunidade em geral, além de áreas de lazer e entretenimento como a praça de alimentação e auditório para as apresentações artísticas e culturais.

A realização do Festival é da Associação Comercia e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL), com apoio da Prefeitura Municipal e os patrocinadores já confirmados ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Coopar Pomerano, Cresol, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, Supermercados Guanabara e Unicred.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Maio 2020 Próximo mês