Terça, 09 Julho 2019 10:51

ACI/CDL É NOTÍCIA: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES E PREFEITURA MUNICIPAL VIABILIZAM RECURSOS PARA O FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Em reunião realizada na sexta-feira última (05/07) nas dependências da Prefeitura Municipal, foi estabelecida parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipais com a ACI/CDL em prol da viabilização de recursos para o Festival de Inverno Lourenciano.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Rudinei Härter, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luis Weber e representando a ACI/CDL o Presidente Sérgio Holz, o Tesoureiro Nélcio Bork, o Vice-Presidente de Turismo Gilnei Ferreira, o Diretor de Comércio Mahmoud Amer e o responsável pelo Departamento Comercial Davi Schmalfuss Júnior.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luis Weber, serão liberados recursos oriundos da antecipação do repasse de devolução do duodécimo do Legislativo para o Executivo, visando incentivar o desenvolvimento dos setores de comércio, indústria, agronegócios e serviços auxiliando três entidades locais: Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, Associação Ecológica de Recicladores de São Lourenço do Sul (ASSER) e a ACI/CDL.

Os recursos repassados a entidade serão destinados para execução do Projeto Festival de Inverno Lourenciano, o qual beneficiará diretamente a comunidade local através de oportunidades de negócios, preços promocionais, linhas de crédito exclusivas, além de áreas de lazer e entretenimento.

O Festival de Inverno Lourenciano, iniciativa da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL),  será realizado nos dias 08, 09 e 10 de agosto e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e os patrocinadores já confirmados ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Coopar Pomerano, Cresol, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, Supermercados Guanabara e Unicred.

Foto: Diego Freitas

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR