Terça, 19 Novembro 2019 15:00

VAMOS FOMENTAR O TURISMO NO NOSSO MUNICÍPIO?

A ACI/CDL desenvolve o projeto Passaporte Turístico (2° edição) para empreendedores interessados em aumentar seus rendimentos principalmente no período considerado de baixa temporada no município de São Lourenço do Sul.

O QUE É: O projeto será composto por materiais de apoio nos formatos de panfleto e caderneta passaporte. Os panfletos terão informações turísticas, fotos e localização das empresas participantes do projeto e os passaportes, além de informações sobre o município, terão espaços para recebimento de carimbos dessas empresas. Esses materiais de apoio serão entregues gratuitamente aos turistas e moradores locais e servirão para obtenção de informações de locais de hospedagem, gastronomia, entretenimento, entre outros. Após consumirem produtos ou serviços em 5 estabelecimentos e obterem 5 carimbos em seu passaporte, os turistas e moradores locais irão concorrer a uma viagem de retorno a São Lourenço do Sul com estadia e refeições inclusas para participar do 2º Festival de Inverno Lourenciano. Além disso, as 3 empresas participantes que contabilizarem maior número de carimbos nos passaportes irão concorrer a uma viagem para Gramado-RS.

OBJETIVO: Estimular o consumo de produtos e serviços nas empresas credenciadas no projeto visando o incremento financeiro dessas empresas e o desenvolvimento da comunidade em geral

COMO PARTICIPAR: Basta entrar em contato com a secretaria da entidade, fones 3251-3455 / 984362909, e agendar visita para apresentação do projeto e esclarecimento de dúvidas.

O projeto terá duração de 1 ano, sendo realizado no decorrer de 2020 inclusive na baixa temporada. Neste período, além da continuidade de entrega do material de apoio, serão desenvolvidas atividades diversas para fortalecimento dos objetivos do projeto.