Quinta, 26 Dezembro 2019 09:03

PROJETO PASSAPORTE TURÍSTICO ACI/CDL É NOVIDADE EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Em reunião realizada na sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul na última sexta-feira (20/12), foram ajustados últimos detalhes entre os participantes para início do projeto Passaporte Turístico.

O projeto, idealizado e executado pela Diretoria da entidade, é composto por materiais de apoio nos formatos de mapa, contendo informações turísticas, fotos e localização das empresas participantes e passaportes que, além de informações sobre o município, possuem espaços para recebimento de carimbos dessas empresas, mediante consumo de produtos e serviços.

Após consumirem produtos ou serviços em cinco estabelecimentos e obterem cinco carimbos em seu passaporte, os turistas e moradores locais irão concorrer a uma viagem de retorno a São Lourenço do Sul com estadia e refeições inclusas para participar do 2º Festival de Inverno Lourenciano.

Em andamento desde sábado no município, o projeto tem como objetivo unir o setor de turismo e o setor do comércio para fortalecer as vendas de produtos e serviços das empresas credenciadas.

Os materiais de apoio são distribuídos de forma gratuita aos interessados no Quiosque Recanto Pomerano, no Parque Recanto da Ilha.

Empresas credenciadas: Cisnes da Lagoa, Ecoville, Farmácias Nativa Associadas, Hotel das Figueiras, Imobiliária Alcindo Imóveis, Imobiliária Schulz Simões Lopes, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Gordos e Magros, Loja Maria Bonita, Loja Shanghai, Lojas Adélia, Maria Julia Bikes, Farol Bar e Restaurante, Officina da Moda, Pousada Bela Lua, Pousada Verde Água, Restaurante Casa Nostra, Restaurante Nona Bray, Restaurante Tropicáli's, Supermercado Jepsen e Veneza Calçados.

Realização: ACI/CDL de São Lourenço do Sul.