Quarta, 08 Julho 2020 11:11

DIRETORIA DA ACI/CDL PROMOVEU REUNIÃO COM O PREFEITO MUNICIPAL, RUDINEI HÄRTER

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) São Lourenço do Sul promoveu, na manhã de terça-feira (07/07), reunião de sua Diretoria com o Prefeito Municipal Rudinei Härter.

Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao meio empresarial do município, abordando a abertura consciente de estabelecimentos, 1º Festival de Inverno Lourenciano Digital, ações conjuntas, dentre outras pautas.

O Prefeito Rudinei Härter informou a entidade que, conforme deliberação do Governo do Estado, o município encontra-se atualmente na classificação de bandeira laranja, o que permite a abertura dos empreendimentos lourencianos de forma regrada, evitando aglomerações de público e seguindo os cuidados em prevenção ao coronavírus.

A Diretoria da ACI/CDL manifestou seus cumprimentos ao chefe do Executivo Municipal, como destaca o Presidente Mahmoud Amer “Congratulamos o Prefeito Rudinei e os componentes do Comitê de Prevenção ao Covid-19 pelo empenho em prol da comunidade lourenciana, prezando pelas vidas e pela manutenção de empregos e rendas. Estamos todos unidos, Poder Público e entidades em geral para enfrentarmos este momento com sabedoria”. Amer ressaltou a importância de seguir as determinações dos órgãos competentes de saúde por todos, sem distinções “A população em geral deve ampliar os cuidados no distanciamento social, higiene pessoal e uso de máscaras, pois apenas assim poderemos prosperar juntos”, finalizou.

Participaram da agenda, representando a ACI/CDL, o Presidente Mahmoud Amer e os Dirigentes Nélcio Bork, Cristiano Altenburg, Flávia Cardoso, Sidnei Vilela, Luciane Tomaschewski, Rodolfo Hax, Mariza Schuch, Darlan Gowert, Ana Catarina Hirschmann, Sérgio Holz, Julia Labonde, Sergio Bergmann, Eroni Wiegand, José Paulo André e Gilnei Ferreira.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Abril 2024 Próximo mês