Quarta, 29 Julho 2020 18:18

ACI/CDL CUMPRIU AGENDA NA RÁDIO LITORAL FM

O Presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, Mahmoud Amer, o Diretor Secretário, Gilnei Ferreira e o responsável pelo Departamento Comercial e Relacionamento da entidade, Davi Schmalfuss Júnior, estiveram presentes na rádio Litoral FM, na manhã desta quarta-feira (29/07), cumprindo agenda em prol da divulgação do evento Festival de Inverno Lourenciano Digital.

Na oportunidade, foram divulgadas as ações planejadas pela associação para a programação da Multifeira Digital aos ouvintes do programa ministrado pelo radialista Flávio Luis.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital será realizado pela ACI/CDL de 03 a 09 de agosto e contará com apresentações artísticas, culturais e musicais locais, evento Moda Vitrine online, abordagem da gastronomia local, ciclo de capacitações em lives, Liquida São Lourenço no período da Multifeira - com promoções disponibilizadas pelas empresas participantes, sorteios de brindes e premiações e muito mais.

Patrocinínio: ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Clip Risque Rabisque, Coopar Pomerano, Ecoville, Elevato, Gouvêa Veículos, ICase’s, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Shanghai, Supermercado Guanabara, Sueprmercado Jepsen, TC Modas, Veneza Calçados, WD Master e Wolgast Bier.

Apoio: 80ª Zona Eleitoral, Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Corsan, Embrapa Clima Temperado, Furg Campus São Lourenço, G.D.F.A. Sonnenschein, La Belle Cosméticos, OAB Subseção local, Osirnet, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeitura Municipal, Senac Camaquã, Simussul, Sind. Trab. Agric. Familiares, Sindilojas Costa Doce e Thairiny Armesto Fotografia e Vídeo.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Agosto 2020 Próximo mês