Quarta, 29 Julho 2020 18:19

SIMUSSUL ESTARÁ PRESENTE NA MULTIFEIRA DIGITAL, ATRAVÉS DE PARCERIA COM A ACI/CDL

Em reunião realizada na sede da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul na tarde de quarta-feira (29/07), foram ajustados detalhes da parceria entre a entidade e o Simussul para o 1º Festival de Inverno Lourenciano Digital.

Deliberado na ocasião, o Sindicato dos Municipários local estará presente na programação da Multifeira Digital divulgando suas ações institucionais e benefícios ofertados, reforçando o importante papel estabelecido pelo órgão no município.

Participaram da agenda o Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer e o Presidente do Simussul, Luciano Buttenbender.

O Festival de Inverno Lourenciano Digital será realizado pela ACI/CDL de 03 a 09 de agosto e contará com apresentações artísticas, culturais e musicais locais, evento Moda Vitrine online, abordagem da gastronomia local, ciclo de capacitações em lives, Liquida São Lourenço no período da Multifeira - com promoções disponibilizadas pelas empresas participantes, sorteios de brindes e premiações e muito mais.

Patrocinínio: ADB Alimentos, Afubra, Agromil, Clip Risque Rabisque, Coopar Pomerano, Ecoville, Elevato, Gouvêa Veículos, ICase’s, Imobiliária Toni Neutzling, Loja Shanghai, Supermercado Guanabara, Sueprmercado Jepsen, TC Modas, Veneza Calçados, WD Master e Wolgast Bier.

Apoio: 80ª Zona Eleitoral, Brigada Militar, Câmara Municipal de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Corsan, Embrapa Clima Temperado, Furg Campus São Lourenço, G.D.F.A. Sonnenschein, La Belle Cosméticos, OAB Subseção local, Osirnet, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Prefeitura Municipal, Senac Camaquã, Simussul, Sind. Trab. Agric. Familiares, Sindilojas Costa Doce e Thairiny Armesto Fotografia e Vídeo.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Agosto 2020 Próximo mês