Sexta, 18 Setembro 2020 14:00

ACI/CDL PROMOVEU AGENDA COM INDÚSTRIAS LOURENCIANAS

Na tarde de quinta-feira (17/09), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL), promoveu importante agenda com empresas do segmento de indústria estabelecidas no município.

Mediada pelo Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, a reunião foi oportunidade ímpar para levantamento de demandas e dificuldades encontradas pelo setor em diversas áreas, bem como explanação de sugestões e ideias da classe produtiva industrial presente.

Por meio da ação, a entidade traçou plano de trabalho objetivando promover o desenvolvimento das indústrias locais através da união dos empresários do segmento e representatividade da ACI/CDL, valorizando assim a importância da classe como permanente geradora de empregos e renda na região.

O Presidente Mahmoud Amer salientou a importância do encontro para o município “Nosso entendimento é de que a indústria, conjuntamente com os demais setores, possui vital importância para o desenvolvimento local”. Amer destaca “É necessária atenção especial ao setor que impulsiona diretamente a economia”, finalizou.

Participaram da reunião representantes das indústrias ADB Alimentos, Coopar Pomerano, Frigorífico Espinilho, Japesca, Steins Malhas e WD Master.

Além da presença do Presidente, a ACI/CDL esteve representada pelos Dirigentes Darlan Gowert, Eroni Wiegand, Mariza Schuch e Fábio Bender.

No decorrer dos próximos meses a entidade possui planejamento de realização de reuniões com empresários dos demais segmentos, ampliando relações e promovendo a integração de todos.