Festival de Inverno 2022
Quinta, 28 Julho 2022 10:57

2º FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO CONTARÁ COM EXPOSIÇÃO DE TECNOLOGIA EM DRONES PULVERIZADORES

O 2º Festival de Inverno Lourenciano, evento da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, contará com exposição de tecnologia em drones pulverizadores, apresentada pela empresa participante Agrocenter Languiru.

Os modelos apresentam características e vantagens em diversas frentes. Destaque para a utilização de energia 100% renovável e limpa, a não compactação do solo, o não amassamento da cultura, maior uniformidade na deposição de gotas na cultura, a possibilidade de aplicação diurna e noturna e em solos úmido e a flexibilidade de aplicação em pequenos ou grandes módulos rurais. A tecnologia estará presente no pavilhão da Multifeira.

De 05 a 10 de agosto, acontece o 2º Festival de Inverno Lourenciano, na Praça Central Dedê Serpa. Dentre as atrações confirmadas, o evento irá contar com pavilhão ampliado, shows musicais e diversas atividades voltadas à valorização social, cultural e econômica do município e sua comunidade.

Realização: ACI/CDL. Patrocínio oficial: Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Patrocínio: Sicredi Interestados, Wolgast Bier, Coopar Pomerano, Imobiliária Toni Neutzling, Unicred Integração, Unisoy, Supermercado Guanabara, Supermercado Jepsen, Claro Vip Sul Telecom, CDL Porto Alegre, Bergmann Máquinas, Sicoob, ADB Alimentos, Afubra e Elevato.

Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Grupo RBS, Sind. dos Trab. Agricultores Familiares, Senac Camaquã, FURG Campus São Lourenço, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia Civil, Simussul, OAB Subseção local e Sintraf-Sul.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Agosto 2022 Próximo mês