Festival de Inverno 2022
Quinta, 04 Agosto 2022 08:46

2º FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO: ACI/CDL APRESENTOU EVENTO AO ESTADO DO RS NO “TÁ NA MESA”, REALIZADO PELA FEDERASUL

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul apresentou o 2º Festival de Inverno Lourenciano ao estado do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (03/08), em evento “Tá na Mesa”, realizado pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul – Federasul.

Representada na oportunidade pelo Presidente Mahmoud Amer e membros da sua Diretoria, a entidade teve a companhia do Prefeito Municipal Rudinei Härter, onde foram direcionados convites aos presentes para prestigiarem as programações da Multifeira, que inicia nesta semana.

O 2º Festival de Inverno Lourenciano acontece de 05 a 10 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa. Dentre as atrações confirmadas, o evento irá contar com pavilhão ampliado, shows musicais e diversas atividades voltadas à valorização social, cultural e econômica do município e sua comunidade.

Realização: ACI/CDL. Patrocínio oficial: Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Patrocínio: Sicredi Interestados, Wolgast Bier, Coopar Pomerano, Imobiliária Toni Neutzling, Unicred Integração, Unisoy, Supermercado Guanabara, Supermercado Jepsen, Claro Vip Sul Telecom, CDL Porto Alegre, Bergmann Máquinas, Sicoob, ADB Alimentos, Afubra e Elevato.

Apoio: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Grupo RBS, Sind. dos Trab. Agricultores Familiares, Senac Camaquã, FURG Campus São Lourenço, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia de Polícia Civil, Simussul, OAB Subseção local e Sintraf-Sul.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Agosto 2022 Próximo mês