Quarta, 11 Mai 2022 14:49

ACI/CDL PARTICIPOU DE CERIMÔNIA OFICIAL DE POSSE DE DIRETORIAS DAS ENTIDADES FILIADAS À FEDERASUL

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul participou, na noite de terça-feira (10/05), de cerimônia oficial de posse coletiva de entidades filiadas à Federasul.

A posse de entidades filiadas é uma cerimônia que acontece em formato bienal organizada pela entidade mãe das associações empresariais do estado. Novas lideranças regionais, empossadas entre janeiro e maio deste ano, participaram do evento. Ao todo, 72 entidades renovaram suas Diretorias no período.

Realizado na sede do Palácio do Comércio, no Centro Histórico de Porto Alegre, o evento contou com a presença de Presidentes e membros dos corpos diretivos de associações comerciais, industriais e de serviços, câmaras de dirigentes lojistas e demais instituições sócias da Federasul, bem como de lideranças políticas e autoridades em geral.

As entidades que renovaram Diretorias estão nas regiões: Alto Jacuí Botucaraí Central, Centro Sul, Fronteira Noroeste, Fronteira Oeste, Litoral, Médio Alto Uruguai, Metropolitana, Delta do Jacuí, Missões, Noroeste Colonial, Norte, Produção, Serra, Sul, Vale do Rio dos Sinos/Rio Caí, Vale do Rio Pardo/Jacuí Centro e Vale do Rio Taquari.

Na oportunidade, a ACI/CDL esteve representada pelo Presidente, Mahmoud Amer, Vice-Presidente Administrativo, Nélcio Bork e Diretor Tesoureiro, Cristiano Altenburg.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR