Quinta, 01 Fevereiro 2024 13:55

Nova Diretoria da ACI/CDL de São Lourenço do Sul é eleita em Assembleia Geral Ordinária

Na noite da última quarta-feira (31/01), a Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul realizou Assembleia Geral Ordinária em sua sede. A ação contemplou eleição da nova Diretoria e deliberação das contas da administração anterior.

Com grande presença dos associados da entidade, a Assembleia marcou o início de uma nova gestão, com a escolha do corpo diretivo que irá conduzir os trabalhos da ACI/CDL nos próximos dois anos, no biênio 2024/2026, liderada pelo Presidente eleito Cristiano Altenburg.

Na oportunidade, a Assembleia deliberou pela aprovação das contas da entidade referente a Gestão 2022-2024, permanecendo a disposição dos demais associados na secretaria da entidade.

Confira a Diretoria eleita e empossada:

DIRETORIA ACI/CDL – GESTÃO 2024/2026

Dilon M. Alencastro – A Pioneira
Catia Jeske Wegner Klug – TC Modas
José Paulo Corrêa André – Escritório Modelo

Cristiano Altenburg, Presidente eleito da ACI/CDL, agradeceu na ocasião a presença de todos, salientando as premissas da nova gestão “A ACI/CDL desempenha um papel fundamental no apoio aos negócios locais, no fortalecimento do associativismo, na qualificação e formação de mão-de-obra, na promoção do empreendedorismo e na criação de um ambiente propício para o desenvolvimento socioeconômico local. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho da gestão anterior, seguindo os mesmos princípios de trabalho, com o compromisso de fortalecer o cenário empresarial e contribuir para nosso município”, pontuou.

A Diretoria eleita agradece a participação ativa dos associados e destaca a importância do envolvimento de todos na construção de uma entidade ainda mais forte e representativa.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Maio 2024 Próximo mês