• Natal 2008
ACI-CDL São Lourenço do Sul - Cursos

ACI-CDL

A Casa Institucional da ACI CDL esteve presente (16.mar.2019) na recepção dos Motociclistas na entrada da cidade, ao lado do grupamento da Policia Militar Rodoviária, no tradicional acampamento de paragem para os visitantes, antes da praça de realização do evento.

Na Abertura oficial do 22° Moto Lagoa  Diretora Fabiane Peters representou a entidade em nome do presidente e diretoria da entidade.

O 22º Moto Lagoa foi realizado em São Lourenço do Sul nos dias 15, 16 e 17 as margens da Laguna dos Patos, com numeroso publico de muitas regiões do Brasil e de outros países.

“ACI CDL cumprimenta os dirigentes do evento na pessoa do Sr Albino Specht pelo excelente evento e sente-se honrada em poder contribuir para a sua realização” afirma o presidente Sergio Holz.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Em uma reunião na sede da ACI CDL nesta sexta feira (15.mar.2019) com a presença do presidende Sergio Holz, do Tesoureiro Nelsio Bork e do diretor Mahmoud Amer e o presidente do Sindicato Rural Richard Serpa, foi fechado  parceria para a realização do Festival de Inverno Lourenciano.

Com grande experiência em eventos, a presença do Sindicato Rural contribuirá significativamente na realização do Festival de Inverno, incrementando o projeto e atribuindo valor ao evento, ressalta o presidente da ACI CDL.

Com formato de Multifeira, o Festival acontece em agosto nos dias 8, 9 e 10 e pretende mostrar a força da economia local e contribuir com o desenvolvimento econômico e social.

A realização é da ACI CDL com o apoio da Prefeitura municipal, e parcerias já firmadas com a Coopar, Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares,  Senac Camaquã,  Sindicato Rural e Sicredi.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

O presidente da ACI CDL Sergio Holz, acompanhado do Vice Presidente de Turismo Gilnei Ferreira e do Diretor Mahamoud Amer, visitaram nesta terça (12) a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin, fechando parceria com a instituição para o Festival de Inverno Lourenciano que acontecerá em agosto em São Lourenço do Sul.

O Senac Camaquã tem uma forte influencia no desenvolvimento da região, e segundo o presidente da ACI CDL a integração desta instituição e sua expertise, agregará profissionalismo e valor ao evento.

Denise Sefrin declarou apoio ao evento e informou que a unidade do Senac Camaquã contribuirá da melhor forma possível para o sucesso do evento.

“O Senac Camaquã apóia a iniciativa da ACI CDL por acreditar que São Lourenço do Sul é um polo de desenvolvimento da Costa Doce e o Festival será uma oportunidade de apresentar para toda a região o que São Lourenço do Sul tem de melhor” pondera a diretora do Senac Camaquã Denise Sefrin.

O festival de Inverno Lourenciano acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de agosto e pretende movimentar a economia local e da região através da exposição das potencialidades  e do incentivo ao empreendedorismo e o conhecimento.

Depto. de Comunicação ACI/CDL

Página 1 de 66

Santa Casa de Misericórdia

Departamento de Desenvolvimento Empresarial

Calendário ACI-CDL

Março 2019 Próximo mês
D S
week 9 1 2
week 10 3 4 5 6 7 8 9
week 11 10 11 12 13 14 15 16
week 12 17 18 19 20 21 22 23
week 13 24 25 26 27 28 29 30
week 14 31

Painel Associados