Terça, 13 Agosto 2019 16:39

SECRETARIAS MUNICIPAIS FORAM PARCEIRAS DA ACI/CDL NO FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

COORDENADORIA DE CULTURA PROMOVEU CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS

Através da união de esforços entre a ACI/CDL e a coordenadoria, esteve presente contador de histórias infantis no evento, bem como foram disponibilizados, incentivando e fomentando assim a cultura como parte da programação da Multifeira.

A entidade manifesta agradecimentos a Coordenadora de Cultura Miriam Freitas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VIABILIZOU VISITAÇÕES ESCOLARES NA MULTIFEIRA

O evento teve a participação de alunos de diversas escolas do município através de visitações em dois dias, fomentando conhecimento aos jovens lourencianos, graças a união de esforços entre a secretaria e a ACI/CDL.

A entidade manifesta agradecimentos a Secretária Municipal Cristiane Hax.

ACI/CDL E SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO CONSOLIDARAM PARCERIAS NA MULTIFEIRA

Nas vésperas da realização do Festival de Inverno Lourenciano, a entidade consolidou parcerias com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a qual desempenhou importante papel na limpeza e demais serviços no pavilhão da Multifeira.

A ACI/CDL manifesta agradecimentos ao Secretário Municipal Lélio Blank.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE TAMBÉM FOI PARCEIRA

Dentre as ações realizadas, a Palestra de NR 18 – Segurança no Trabalho foi destaque, tratando de tema importantíssimo para a classe empreendedora.

A entidade manifesta agradecimentos a Secretária Municipal Jaqueline Bergmann.

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA REALIZOU AÇÕES NO FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Presente no evento, a Secretaria realizou orientações sobre a educação fiscal e nota fiscal gaúcha no decorrer da Multifeira.

A entidade manifesta agradecimentos ao Secretário Municipal Vilno Borck.

SEPLAMA PRESENTE NO FESTIVAL DE INVERNO LOURENCIANO

Participando da Multifeira, a referida Secretaria realizou ações sobre educação ambiental no decorrer do evento.

A ACI/CDL manifesta agradecimentos a Secretária Municipal Rosângela Saalfeld.

O Festival de Inverno Lourenciano foi uma realização da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL) com estrutura instalada nos arredores da Praça Municipal Dedê Serpa e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Corsan e os patrocinadores Coopar Pomerano, Cresol, Sicredi Zona Sul, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares, Supermercados Guanabara, ADB Alimentos, Afubra, CDL Porto Alegre, Magazine Luiza, Osirnet, Senac Camaquã, Sindilojas Costa Doce, Supermercados Jepsen, e Unicred.