Sexta, 30 Outubro 2020 16:05

ELEIÇÕES 2020: ACI/CDL DIVULGA ATAS DAS AGENDAS COM CANDIDATOS AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul disponibiliza ao conhecimento de seus associados e comunidade lourenciana atas referentes agendas realizadas com os candidatos ao Poder Executivo nas eleições municipais 2020.

Realizadas no decorrer do mês de outubro, as agendas com as seis chapas concorrentes aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito Municipal tratou-se de oportunidade para apresentação de série de perguntas aos candidatos, elaboradas através de pesquisa realizada junto aos empresários lourencianos dos segmentos de comércio, indústria, turismo, agronegócios, serviços e profissionais liberais.

Mediados pelo Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, os encontros contaram com a presença dos Dirigentes da entidade, direcionando questões ligadas a economia local, saúde, qualificação de serviços e servidores públicos, plano diretor e mobilidade urbana, desburocratização de processos, educação, segurança pública e demais reivindicações e temas apontados pela classe empresarial.

Confira na íntegra as respostas dos candidatos registradas em atas:

Candidatos Márcia Lucas (PT) e Ellemar Wojahn (PT):

Candidatos Emílio Lessa (PSDB) e Guilherme Soares (PSDB):

Candidatas Carmen Rosane Roveré (PSB) e Gabi Freitas (PSB):

Candidatos Adelar Rozin (Podemos) e Tenente Patrícia (Podemos):

Candidatos Tonho Lessa (MDB) e Dari Pagel (PP): https://bit.ly/34HqP4J

Candidatos Rudinei Härter (PDT) e Cléo Uarthe (PDT): https://bit.ly/3mA4o7C

Mahmoud Amer, Presidente da associação, destaca a importância da realização da ação “Nosso objetivo é fornecer valiosas informações para que nossos associados possam tomar a melhor decisão nas urnas, de forma democrática”. Amer apontou o posicionamento da ACI/CDL, evidenciado nas agendas “A entidade sempre possuirá visão apartidária, isenta de cunhos políticos. Neste sentido, vamos manter relações cordiais com os representantes eleitos, buscando contribuir ativamente com o desenvolvimento local”, finalizou.