Quarta, 04 Novembro 2020 14:18

ELEIÇÕES 2020: ACI/CDL DIVULGA ATA DE AGENDA COM CANDIDATAS CARMEN ROSANE ROVERÉ E GABI FREITAS

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul disponibiliza ao conhecimento de seus associados e comunidade lourenciana ata referente agenda realizada com as candidatas ao Poder Executivo nas eleições municipais 2020 Carmen Rosane Roveré e Gabi Freitas.

Realizadas no decorrer do mês de outubro, as agendas com as seis chapas concorrentes aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito Municipal tratou-se de oportunidade para apresentação de série de perguntas aos candidatos, elaboradas através de pesquisa realizada junto aos empresários lourencianos dos segmentos de comércio, indústria, turismo, agronegócios, serviços e profissionais liberais.

Mediados pelo Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, os encontros contaram com a presença dos Dirigentes da entidade, direcionando questões ligadas a economia local, saúde, qualificação de serviços e servidores públicos, plano diretor e mobilidade urbana, desburocratização de processos, educação, segurança pública e demais reivindicações e temas apontados pela classe empresarial.

Confira na íntegra as respostas dos candidatos registradas em ata:

Candidatas Carmen Rosane Roveré (PSB) e Gabi Freitas (PSB): https://bit.ly/3oJztrt

Mahmoud Amer, Presidente da associação, destaca a importância da realização da ação “Nosso objetivo é fornecer valiosas informações para que nossos associados possam tomar a melhor decisão nas urnas, de forma democrática”. Amer apontou o posicionamento da ACI/CDL, evidenciado nas agendas “A entidade sempre possuirá visão apartidária, isenta de cunhos políticos. Neste sentido, vamos manter relações cordiais com os representantes eleitos, buscando contribuir ativamente com o desenvolvimento local”, finalizou.

ACI/CDL ON-LINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Maio 2024 Próximo mês