Quinta, 09 Novembro 2023 17:07

Presidente da ACI/CDL recebe, neste sábado (11/11), homenagem em Festa dos Destaques de São Lourenço do Sul

Mahmoud Amer, Presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul receberá homenagem pelo trabalho desenvolvido frente à entidade, em cerimônia neste sábado (11/11).

A honra se sucede em mais uma edição da Festa dos Destaques de São Lourenço do Sul, relevante evento realizado no município.

O currículo de Mahmoud Amer
Presidente da ACI/CDL

Nascido no interior da Cisjordânia-Palestina, na cidade chamada Mas-Há, Mahmoud Amer é formado em Economia e possui MBA em Administração pela faculdade Al-Najah National University, onde exerceu a Presidência do Clube Estudantil de Economia, estando à frente de relevantes projetos atuando como coordenador da 1ª Feira de Indústria local e demais ações. Em sua vida profissional, exerceu cargo de Supervisor local do 1º Censo estatístico da Palestina e trabalhou como membro do Departamento de Capacitação e Pesquisa na Federação Palestina de Indústria e Comércio. Atuou como Gerente Executivo da Associação Comercial e Industrial de Salfeet, da Palestina, Dirigindo delegações empresariais para feiras internacionais em diversos países como Jordânia e Grécia e participando de seminários e cursos na Alemanha, Itália, dentre outros. Pós-Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mahmoud Salama Amer é empresário, casado com lourenciana, habitante de São Lourenço do Sul há 22 anos, associado da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) há 22 anos e intitulado pela Câmara Municipal Cidadão Sul-Lourenciano em 2022. Em 2018 ingressou como membro do corpo diretivo da associação como Diretor Jovem, sendo promovido a Diretor de Comércio no ano seguinte. Em 2020, Amer foi eleito Presidente da ACI/CDL, cargo que exerce até os dias de hoje, estando em seu segundo mandato. Mahmoud Amer fora idealizador da Multifeira Festival de Inverno Lourenciano, Empreendedorismo nas Escolas, ACI/CDL na Comunidade, Moda Vitrine São Lourenço do Sul, Centro de Inovação Empresarial ACI/CDL, campanha Sonho de Natal, projeto Presença Digital de Empresas Lourencianas, implantação da Faculdade do Comércio FACRS, dentre outros projetos. Em 2022, ingressou como membro Diretor Suplente da Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR