Quinta, 14 Março 2024 17:47

ACI/CDL promove 2ª etapa do Projeto "Presença Digital de Empresas Lourencianas" com capacitações especializadas

A ACI/CDL São Lourenço do Sul deu início à segunda etapa do projeto "Presença Digital de Empresas Lourencianas", focada em capacitações especializadas. Agendadas para os dias 13 e 14 de março, as sessões tem como objetivo principal proporcionar conhecimentos aos participantes sobre diversos temas relacionados ao universo digital.

A nova etapa é realizada pela empresa Nidus Marketing - assessoria de marketing 360º, especializada em marketing corporativo, com atuação focada em aumento de vendas, oportunidade de negócios e percepção de valores. Entre os temas programados estão:

• Redes sociais e impulsionamento de vendas
  • Comportamento do consumidor digital
  • Marketing digital e inbound marketing
  • Marketing de conteúdo
  • Automação de marketing
  • E-commerce na prática
  • Marketplace e CRM
  • Pós-vendas

O Vice-Presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, representou a entidade e efetuou a abertura do primeiro dia de ações nesta quarta-feira (13/03).

O projeto "Presença Digital de Empresas Lourencianas" é uma iniciativa pioneira e inovadora da ACI/CDL, em parceria com a Federasul, CACB e Sebrae, através do Programa Empreender. Seu principal objetivo é promover a inserção e o destaque das empresas locais no ambiente online, contribuindo para a captação e fidelização de clientes, impulsionando o crescimento dos negócios e fortalecendo a economia da região.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR