Pular para o conteúdo

ACI-CDL SÃO LOURENÇO DO SUL

Início » 4º Festival de Inverno Lourenciano: ACI/CDL realizou reunião de trabalho para alinhamento de detalhes do projeto elétrico do evento

4º Festival de Inverno Lourenciano: ACI/CDL realizou reunião de trabalho para alinhamento de detalhes do projeto elétrico do evento

Nesta quarta-feira (28/02), a ACI/CDL de São Lourenço do Sul, na ocasião representada por seu Vice-Presidente Mahmoud Amer, esteve em reunião de trabalho com André Duarte, responsável por serviços elétricos de infraestrutura junto a Multifeira. Em pauta, foram alinhados detalhes do projeto elétrico do 4º Festival de Inverno Lourenciano.

De 06 a 11 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, o Festival de Inverno Lourenciano retorna para sua 4ª edição com diversas novidades. Atividades culturais, shows musicais, feiras de comércio, turismo, indústria, serviços e agronegócios, capacitações, delícias da gastronomia típica local e muito mais. Em breve serão divulgadas maiores informações.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR