Na oportunidade, o responsável pelo Departamento Comercial e Relacionamento da entidade, Davi Schmalfuss Júnior, recebeu o Presidente da Associação União Cultural e Agrícola – AUCA, Renato Wolter.
A colaboração entre as instituições ressalta a importância da cultura e da música no desenvolvimento da comunidade, valorizando o trabalho dos grupos de corais do município, que historicamente representam uma rica tradição musical que tem sido preservada e transmitida de geração em geração.
De 06 a 11 de agosto, na Praça Central Dedê Serpa, o Festival de Inverno Lourenciano retorna para sua 4ª edição com diversas novidades. Atividades culturais, shows musicais, feiras de comércio, turismo, indústria, serviços e agronegócios, capacitações, delícias da gastronomia típica local e muito mais.
Patrocínio: Coopar Pomerano, Wolgast Bier, Supermercado Guanabara, Unisoy, Afubra, Agromil, Elevato, Fertiliza Insumos Agrícolas, Holz Investimentos, W2AM Empreendimentos Imobiliários e Jump Telecom.
Realização: ACI/CDL.
ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR
