Pular para o conteúdo

ACI-CDL SÃO LOURENÇO DO SUL

Início » ACI/CDL PARTICIPOU DA 8ª CONVENÇÃO ESTADUAL DA AGV-RS, EM SANTO ÂNGELO

ACI/CDL PARTICIPOU DA 8ª CONVENÇÃO ESTADUAL DA AGV-RS, EM SANTO ÂNGELO

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul participou da 8º Convenção Estadual da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo – AGV-RS no decorrer do último final de semana.

Realizada em Santo Ângelo-RS, na região das missões, a 8ª Convenção da AGV-RS aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro, com o tema “O Varejo do Agora: Adaptar para Acelerar”, reunindo mais de 140 pessoas no auditório da Universidade Federal local.

A programação contou com diversas palestras, oficinas, espaços para networking, apresentações e atividades de temas diversos, que destacaram o atual cenário do varejo e da economia brasileira, avaliando as oportunidades e os desafios para os próximos meses.

Representaram a ACI/CDL na oportunidade o Presidente Mahmoud Amer, Diretor Tesoureiro Cristiano Altenburg e Diretora de Turismo Julia Labonde.

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR