A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço do Sul (ACI/CDL), representada pelo Diretor Sr. Sérgio Holz, esteve em agenda institucional junto à Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Sul, nesta terça-feira (12/05), para tratar sobre o 6º Festival de Inverno Lourenciano.
Durante o encontro, foram discutidas possibilidades de apoio e integração entre o Legislativo Municipal e a organização do evento, reforçando a importância do festival para o fortalecimento do turismo, da cultura e da economia. A agenda também teve como objetivo aproximar as instituições e ampliar o envolvimento da comunidade na realização do evento.
O 6º Festival de Inverno Lourenciano acontece de 6 a 10 de agosto e vem sendo construído através de parcerias público-privadas, consolidando-se como um dos principais eventos do calendário lourenciano.
